Perder-se em labirintos internos, é a forma mais eficaz de ser luz para sempre
.

domingo, 27 de janeiro de 2013

coração distraído


18H, Quarta-Feira fria de céu azul gelo, ela estranhava a falta de movimento da Broadway, precisamente rua 35.  Caminhava sem pressa enquanto o cd Dizzy up the girl, tocava em seus fones de ouvido. Seus passos levemente dançantes, capturaram a atenção do jovem que andava de cabeça baixa, com as  mãos dentro do bolso do moletom, tentando não ser reconhecido.

Ele olhava fixamente para os passos daquela garota que quase dançava sem querer, sorriu sem pensar, permanecendo logo atrás dela. A menina que não prestava atenção por onde pisava, tropeçou na calçada, se recuperando no segundo seguinte, mas deixando um de seus maxi brincos cair no chão. 

O rapaz logo viu,  chamando por ela, retirou o brinco do asfalto mas ela não ouvia nada além do som que saía dos fones.  Ele tirou as mãos do bolso, olhou para frente e correu alguns segundos até alcança-la. 

Ela esperava o farol para pedestres abrir quando ele disse, ''Acho que isso é seu ''. Surpresa por ter acabado de descobrir que havia perdido o seu brinco de coração favorito, disse sorrindo se sentindo realmente grata '' Obrigada! ''. Involuntariamente, provavelmente um ato falho, ele também disse  ''obrigada'',  e a entregou o coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre isso?