São muitas as palavras que tenho vontade de dizer agora, e apesar de saber que seria um erro, ainda poderia desperdiçar mais um pouco de tempo por você. Não é nada poético, na verdade, é teimosia e ansiedade. Na verdade é uma coisa bem minha.
Entendi que você não quer, que não é a hora nem o lugar pra gente acontecer.Já deixamos passar provavelmente, todas as chances que a vida nos deu.. E no final acabou como um sopro de poderia ser, mas não foi.
Sei lá porque, mas depois que te vi, tive a sensação que nem fazia tanto tempo assim, e não faço ideia de como lidar com essa saudade que agora to sentindo. A gente nunca foi, eu nem entendo como é que o nosso '' nós'' funciona.Racionalmente, não funciona, e nem é. Mas do meu jeito, no meu modo de sentir, '' nós'' de alguma forma existe, talvez seja só no poderia ser, mas perto de você a vontade é tanta que me confundo. Uma das coisas que mais tenho medo, é de ser nem metade de tudo isso. De na real ser só eu, insistindo voltar no tempo, tentando escrever com uma caneta sem tinta, num papel completamente rabiscado.
Que lindo!!! Já me vi nesta situação algumas vezes.... Parabéns!
ResponderExcluirMarcela Fazio.