Perder-se em labirintos internos, é a forma mais eficaz de ser luz para sempre
.

domingo, 9 de outubro de 2011

EU QUE-RO E PONTO FINAL!

Sei que muita gente sente isso, a maioria finge que não, mas eu que nunca aguentei silenciar sentimentos, falo de uma vez por todos nós.
O negócio é o seguinte: eu quero me apaixonar. Não sei se sou eu, se são os lugares que frequento ou se é o mundo mesmo. Só sei que ta foda.


Eu fico caçando nos dramas passados, qualquer coisa que me faça sentir, tentando colocar sentindo em todo amor já fantasma, que viveu em mim. Mas isso não faz sentido algum. 
Não é pra ter dó, não é triste, é só meio frustrante esperar alguém chegar enquanto ninguém te desperta nada que valha a pena escrever um texto a respeito.


Eu sei que isso soa uma história batida e imatura de quase toda menina, só que juro, não é bem assim. Eu sou feliz, estou num momento ótimo comigo, amo meus amigos, adoro sair na noite pra dançar  e luto pra conquistar meus sonhos. Mas eu quero sentir ao menos uma vez e logo, aquela coisa verdadeira, recíproca e companheira, que vai além do prazer da conquista rápida. Sinto falta SIM, do drama na espera de uma ligação, sinto falta de um ultimo pensamento nele antes de cair no sono, ou de rir a toa por lembrar uma frase idiota que ele disse. Por mais comum que tudo isso seja, fez falta num domingo, quase segunda, de primavera. 


Não é desespero pra ter homem, é a mistura de  falta de credibilidade nos homens que surgem, a impaciência e dor de cotovelo, que me fazem desabafar.


Eu convivo diariamente com minha esperança, que é firme e forte, mas a gente questiona né? E tenho certeza que não estou sozinha nessa, e para os que me acham idiota por compartilhar sentimentos supostamente embaraçosos, penso que dividir a verdade é a melhor forma pra tudo se acertar dentro de mim. 


É fácil dizer que o tempo sabe o momento certo pra tudo ser, mas isso nunca serviu de consolo nem conselho,  não é reconfortante. 
Mas fazer o que, se no final, é essa frase que vou acabar seguindo mesmo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre isso?